O que você acha de viajar pagando somente uma passagem de ida e volta e conhecer vários destinos??? Aquelas escalas muitas vezes intermináveis, agora podem se transformar em pontos de parada e suas férias mais atraentes.

Bem, esse é o novo produto da empresa: o Giro TAM. O programa consiste na possibilidade de deixar os passageiros fazerem até três paradas além do seu destino final, pagando apenas a tarifa de ida e volta entre o aeroporto de embarque e desembarque. Ou seja, o viajante pode programar uma viagem à Fortaleza saindo de São Paulo, e poderá ficar ficar alguns dias em Salvador, Maceio e Natal, por exemplo. O preço cobrado será sempre do destino final, mais as taxas de embarque nos aeroportos.

Nesta fase de implantação do Giro Tam  o bilhete será válido  apenas para quem sai de São  Paulo ou Rio de Janeiro, em vôos direcionados para o Norte e Nordeste. Com  o tempo deverá ser ampliado para outras capitais e regiões. As paradas devem ser decididas no momento da compra e para cidades que haja vôos da companhia. O bilhete no entanto não pode ser emitido com pontos do Programa Fidelidade.

As cidades incluidas no programa, dependendo do seu local de partida, são: Belém, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís, Vitória, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Natal, Teresina, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Ilhéus e Porto Seguro. Você deve escolher seu roteiro antes de viajar, pois não é possível decidí-lo durante a viagem.

A economia realmente é tentadora. Se você está querendo viajar, mas ainda não sabe para onde, que tal selecionar alguns desses destinos, montar seu giro e conhecer um pouco mais o país? Mesmo que você não esteja no Rio de Janeiro ou em São Paulo, ir até esses lugares para aproveitar essa tarifa pode sair ainda mais barato do que você pagaria por uma viagem de 4 destinos fora do  Giro TAM.

Tem feriado chegando… aproveite mais essa oportunidade para viajar!

Maiores informações: www.girotam.com.br
Deixe seu Comentário