As Pirâmides de Teotihuacan no México

Em julho deste ano, minha prima Eyla viajou para a terra natal do seu esposo Gerardo.  Juntos, mataram as saudades da família e passaram 30 dias de férias na encantadora Cidade do México. História, cultura, arte, gastronomia e diversão não faltaram na temporada no México. Semanalmente, Eyla Aceves irá colaborar conosco com dicas imperdíveis deste país das cores e magia.

Casal Aceves nas Pirâmides de Teotihuacan


Eyla Aceves, Bióloga,
Sobral-Ce
Olá amigos…

Partilho com muita alegria um passeio que fiz ao México. Foi demais!!!

Conheci as Pirâmides de Teotihuacan que fica localizado à 40 Km da Cidade do México. Que riqueza cultural, elas são Patrimônio da humanidade, herança dos Povos Maias. A Pirâmide do Sol tem 65m de altura e a da Lua 45m. Só consegui subir na do Sol, foi fenomenal.

Experimentem, foi uma sensação magnífica. Lá no topo da Pirâmide  levantamos as mãos para sentir a energia do Sol.

Pirâmide do Sol
Para terminar ficamos em um restaurante  chamado La gruta. Ele fica dentro de uma gruta, a comida é maravilhosa e você ainda desfruta de belas apresentações artísticas, tais como: danças regionais e  los Mariachis. Bjus!!! 

Restaurante  La Gruta
A querida Claudia Liechavicius, do belíssimo blog Viajar pelo Mundo, viajou recentemente para o México e tem  textos incríveis. Quer mais informações sobre as pirâmides? Confira o post da Cláudia : As pirâmides de Teotihuacan


Deixe seu Comentário