São Paulo com uma Personal Guide

 São Paulo não é somente a terra dos negócios, de milhares edifícios e trânsito caótico. É a capital da arte, história, cultura, entretenimento, compras, gastronomia internacional, moda, designer e o que você mais desejar. São Paulo é eclética, excêntrica, e apaixonante!Um verdadeiro museu a céu aberto. Já visitei a cidade algumas vezes, porém não ainda como blogueira, motivo este de não ter praticamente nada publicado por aqui. Preciso voltar urgente, minha lista de novas atrações e está bem grandinha. Desta vez quero retornar com my family, pois São Paulo agrada gregos e troianos. Oferece programação tanto para os pequenos viajantes quanto aos maiores e/ou experientes.

Visitando o Museu da Língua Portuguesa – São Paulo ( 2010)
No ano passado conheci através dos blogueiros dos queridos Pedro Serra e Julie Frank, Blog Sem Destino e De Mochila, respectivamente,  tour com uma Personal Guide em São Paulo: Flavia Liz Di Paolo. Gamei, amei, “xonei”!!! J

Esta viajada paulistana, apaixonada por São Paulo, e que já morou na Finlândia, França, Alemanha e Itália, oferece com singularidade um turismo de experiência que leva a lugares exclusivos. Arte contemporânea, arquitetura, moda, design, observação de aves, arte de rua e favelas da cidade são alguns temas que encantam os que são apresentados à cidade de São Paulo através do conhecimento multicultural de Flavia Liz. Credenciada pela Embratur, Flavia Liz Di Paolo atende clientes do mundo inteiro, em seis idiomas (alemão, italiano, inglês, francês, espanhol e português), é graduada em Línguas pela Universidade de São Paulo, com especialização em história de São Paulo pelo Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo e atualmente cursa um MBA de Hotelaria de Luxo. Também é capacitada em atendimento ao público GLS e árabe pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau. Seus tours têm aparecido com freqüência nas mais conceituadas publicações (revistas e jornais) do Brasil e do mundo.  Foi citado no Guia Turístico britânico Time Out São Paulo e escolhida pela revista SP Loves You para trabalhar os roteiros do seu mais novo Fashion Itinerary. Além de ter sido classificada como a melhor personal guide de São Paulo pela Vogue Itália de março de 2011. Flavia Liz é precursora dos tours de grafite e favela que, em breve estarão registrados em um documentário de curta metragem, produzido pela Sant’Anna Miranda Filmes. Ultimamente, tem sido convidada para dar palestras em universidades e aulas para a terceira idade da USP e da PUC, sempre sobre seu tema favorito: turismo de luxo em São Paulo – aquele que tem a chave para abrir portas de bastidores, pessoas e conceitos e que leva você a lugares que pouquíssimos têm acesso.

Ainda não fiz esse tour personalizado, mas já está na minha wish list.Conhecer a verdadeira metrópole, deve ser uma experiência rica e única!

Leia a experiência do Pedro Serra, Blog Sem Destino
Leia a experiência da Julie Frank, De Mochila
Entrevista super bacana com a personal, dando dicas de passeios e locais a serem desvendados na terra da Garoa, Arrumando a Mala
Serviço – Saiba onde encontrá-la:

(+55 11) 8119-3903
(+55 11) 3032-2692
(Skype) flavializ-sp
(Web) www.flavializ.com
(E-mail) info@flavializ.com
(Blog 1) saopaulobyflavializ.tumblr.com
(Blog 2) eventosbyflavializ.tumblr.com
(Twitter) @flavializinsp
(Facebook) Flavia Liz Di Paolo
(Funpage) Flavia Liz – Personal Guide – São Paulo Specialist

(Group) Flavia Liz – Personal Guide – São Paulo 



Deixe seu Comentário
  • Anonymous

    Isso é um post ou um publi? Não ficou claro. Vc nem fez o passeio e tá falando porque?

  • Érika Marques

    Olá anônimo :-)
    O texto é um post, quando é um publieditorial eu aviso os leitores. Detalhe: quase nao escrevo publi.
    Publiquei o serviço porque acho bacana,interessante e diferente.
    Você já o fez?
    Abraços

  • Leila Dressler

    A Flavia Liz é uma pessoa maravilhosa! Todo seu trabalho é excelente, feito com muita garra e dedicação. Parabéns Érika, pela matéria, e por todo o blog.

  • Reginaldo

    Conheço o trabalho da Flavia, ela tem muito conhecimento da história e pontos turísticos da cidade, é um passeio ímpar! Parabéns pelo post.