Nos dois últimos dias na Praia da Pipa dedicamos às belezas do seu arredor. Um dos passeios mais bonitos e procurados é o de buggy pelo litoral sul, percorrendo várias praias e lagoas, iniciando em Sibaúma e indo até Sagi, na fronteira da Paraíba.

Fomos de carro próprio, e nos limitamos ás praias de Sibaúma e Barra do Cunhaú. A primeira após atravessar de balsa o Rio Catu, tem uma infra-estrutura melhor. A paisagem é muito bonita e é área de desova de tartarugas marinhas. A Barra do Cunhaú é formada pelo encontro do Rio Curimataú e o mar, o banho é delicioso, porém possui uma infra-estrutura menor e mais simples. No retorno esticamos até as falésias de Cacimbinhas, localizada ao lado da praia do Madeiro.

No último dia, antes de seguirmos para o próximo destino, São Miguel do Gostoso-RN, local de onde estou escrevendo este post, fiz uma leve caminhada da praia do centro até a praia do Curral, local que babei vendo vários golfinhos. Tive a sorte de nadar bem pertinho. Em seguida, retornamos ao Chapadão de Minas e contemplamos as belezas da Praia do Amor.

Balsa no Rio Catu – Praia de Sibaúma
Encontro do rio Catu com o mar – Praia de Sibaúma
Encontro do rio Catu com o mar – Praia de Sibaúma
Rio Catu e suas águas escuras – Praia de Sibaúma
 Praia de Sibaúma
Barra do Cunhaú-RN
Barra do Cunhaú-RN
Barra do Cunhaú-RN
Barra do Cunhaú-RN

Falésias de Cacimbinhas com vista para praia do Madeiro
Falésias de Cacimbinhas com vista para praia do Madeiro
Chapadão de Minas
Vista da praia do Amor a partir do Chapadão de Minas
Praia do Curral – Enseada dos Golfinhos
* Fotos tiradas com a câmera do celular Galaxy SII


Deixe seu Comentário
  • Paula

    Natal realmente tem umas paisagens naturais belíssimassss.. adorei conhecer e quero voltar para visitar o que não de tempo…..
    dicasrosa.blogspot.com.br

  • Mirella Matthiesen

    Coisa linda!!!! Quero muito conhecer tudo isso no Brasil… as vezes, acho que conheço mais o mundo que o Brasil!!! eheheh
    AMEI as fotos…
    bjos