Hospedagem em Galinhos-RN: Pousada Peixe-Galo

No post anterior descrevemos nossa aventura na península de Galinhos. Desejando descanso e tranqüilidade, escolhemos a Pousada Peixe-Galo.
Situada na praia de Galos, em Galinhos, num vilarejo rústico e simples com apenas 500 habitantes, o acesso é feito através de barcos. Sua localização é privilegiada tendo de um lado o mar e do outro o rio.
Pousda Peixe-Galo
Trapiche / Píer em frente a Pousada Peixe-Galo
A pousada conta com 10 apartamentos com ar condicionado split, cama Box spring, TV satélite, internet wifi gratuito em 100% do estabelecimento e água quente. Os quartos possuem decoração simples, contudo todos têm vista para o trapiche do rio, como também uma varandinha com rede. O único ponto negativo é não ofertar um frigobar, bem que poderiam providenciar não?
Quarto da Pousada Peixe- Galo | Galinhos-RN
Pousada Peixe-Galo
O café da manhã servido de 7:00 da manhã às 10:00hs, apesar de simples, oferece produtos caseiros e regionais, como bolos, tapiocas, sucos e afins. O restaurante da pousada dispõe de petiscos e lanches até as 20 horas, quando se encerra. Se a fome bater, colado a pousada há o delicioso restaurante da Irene, com comida caseira e regional.
Café da manhã –  Pousada Peixe Galo
Se você procura sossego, este é o lugar! Aqui o melhor programa é admirar a natureza e curtir o silêncio!
Serviço
Pousada Peixe-Galo
Endereço: Rua da Calendária, 30 Galos-RN
Telefone: 084 3552-2001 ou 3552-2026
Valor: R$ 200,00 a diária

Procura por hospedagem em Galinhos? Faça sua reserva através da booking.com

Deixe seu Comentário
  • Damares

    Fiz um artigo sobre esse lugar maravilhoso para um site de viagens aqui na Itália (país que resido)há 6 anos atrás. Na época, não era muito divulgado no internet, e tive dificuldades para concluir bem o trabalho, porque nunca estive lá. Vendo o lugar aqui em seu blog, me voltou a curiosidade de ir conhece-lo.
    Abçs
    Damares/keviagem

  • Érika Marques

    Olá Damares,

    Ainda hoje Galinhos é pouco divulgado.. Praticamente está recém descoberto não é? Imagina há 6 anos atrás…

    É um lugar belíssimo, quando puder apareça na região!

    Abraços,

    Érika Marques