Hotel Boca Juniors: Primeiro hotel temático de futebol do mundo

Aos que estão nos acompanhando diariamente com as postagens sobre o litoral nordestino, peço-lhes licença para contar uma notícia quentinha para os amantes do Futebol e simpatizantes do time argentino: O Hotel Boca Juniors, em Buenos Aires, primeiro hotel temático de futebol no mundo, está em promoção oferecendo tarifas com até 40%.
O hotel localizado na região central de Buenos Aires, próximo ao Obelisco e a Casa Rosada, foi inaugurado em meados de Abril em alusão a um dos maiores times da América, quiçá do mundo. O estabelecimento possui categoria 5 estrelas e é administrado pela rede hoteleira Design Suítes. Ocupa uma área de 7.500 m, distribuída em 17 andares e 85 suítes.
Sua decoração remete as cores do Boca, o azul e o amarelo, que por vezes o dourado ganha destaque, estão presentes em cada parte. Imagens de jogadores consagrados como Maradona, Riquelme e Palermo estampam os andares.

Algumas vantagens da hospedagem: assistir aos treinos, ter acesso a lugares preferenciais durante os jogos, como também fazer visitas guiadas ao museu da equipe, na Bombonera. Quando o time jogar na capital portenha, os jogadores estarão concentrados neste hotel, grandes chances de quem sabe encontrar com o seu ídolo. E será que brasileiro, tem ídolo argentino? Bem, o jogador Yarley, cearense de Quixeramobim, ex-jogador do Vozão (Ceará), já vestiu a camisa do Boca Juniors, sendo campeão do mundial interclubes da FIFA em meados de 2003. Se ele estivesse por lá, eu tietava..hahahaha

A Zarpo, está com uma tarifa tentadora  com diárias a partir de R$ 249,00 para 2 pessoas, tem ainda para julho, agosto e setembro, podendo ser dividida em até 12 x no cartão. E aí se animou? Então corra para fazer a reserva: http://bit.ly/NP9aeh
Confira nossas dicas de viagem sobre Buenos Aires.
Serviço
Hotel Boca Juniors
Endereço D. Tacuari 243, Telefone: (00 54 11) 3724-0700
* Este post não é patrocinado. Desde o início de janeiro/2012 firmamos uma parceria com a Zarpo, site de viagens coletivas, onde recebemos uma pequena comissão por reservas efetuadas através do blog. Quando o destino é interessante, atrativo e acessível, compartilho com vocês.

Caso ainda não conheça a Zarpo, cadastre-se gratuitamente e receba ofertas de hotéis, pousadas charmosos e estilosos no Brasil e no Exterior. Neste post, explico direitinho como funciona, e a minha experiência utilizando o serviço.

Siga Outros Ares no twitter
Siga Outros Ares no facebook
Deixe seu Comentário