Seguro viagem com desconto, saiba como contratar

 Quando contratamos um seguro rezamos para não usá-lo, mas quando acontece algum incidente ficamos aliviados em tê-lo, por que não dizer tranquilos. Diga se não é verdade?

Durante uma viagem não é diferente! Se adoecer estando no Brasil já é complicado, imagina em uma viagem internacional? Alguns países da Europa exigem na entrada obrigatoriedade na apresentação do seguro viagem.  Esta é uma das formalidades definida pelo Tratato de Schengen que trata sobre a política de imigração, abertura de fronteiras e livre circulação.

Um dos principais benefícios do seguro viagem é a assistência médica, essencial quando viajamos para o exterior e desconhecemos como funciona a saúde daquele país. A assistência estende-se também ao extravio de bagagem, perda de documentos, roubos e furtos.

E agora a excelente notícia do dia: a Mondial Travel líder mundial em assistência e seguro viagem é a mais nova parceira do blog. Adivinha quem ganha também? Você, leitor!!!!

Os leitores do blogOutros Ares que desejarem adquirir o seguro viagem, ganharão um cupom com 10% de desconto. Veja, como é fácil:

-> Acesse este link, e insira o código promocional: 7MONDIAL. 

O cupom de desconto tem validade até 30/09. 

E aí o que acharam? No próximo mês o blog completará 02 anos e muitas surpresas estão por vir!!!!

* Não se trata de post patrocinado e sim uma parceria entre o blog e a Mondial Travel. Ganhamos uma pequena comissão em cada venda realizada através do blog. Quando for contratar um seguro viagem, lembra da gente! :) :)

Siga o Blog Outros Ares no Twitter
Curta o Blog Outros Ares no Facebook
Assine nossa Newsletter: Dicas de viagem por email

Deixe seu Comentário
  • Chris Ferreira

    Oi Érka, eu amo o Ceará. Já estive em Fortaleza três vezes. Fiz muitos passeios por aí, fui à Jeri, e tudo o mais. Mas sabe que não me lembro de ter comido caranguejo por ái? Eu me lembro do cranguehjo que comi em Natal. Bom, mais um motivo para eu voltar. Além de quere fazer o passeio de Jeri até os Lençóis Maranheneses, preciso comer o caranguejo do Ceará.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  • Chris Ferreira

    Oi Érika, eu estou fazendo o terceiro e último post sobre Aracaju. Nesse eu estou falando da praia e do hotel. Pode deixar os seus links sim. Essa fazendoa Boa Luz eu nem cogitado ir porque não tinha ouvido falar dela. Já fica mais uma dica de passeio para quando voltarmos a Aracaju.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  • Chris Ferreira

    Oi Érika, já incluí os links. Muito obrigada pela contribuição.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  • Sara A.

    érika, sou de Fortaleza tb, deixei comentário no seu post sobre Aracaju, talvez vc nao leia, entao escrevo aki tb: queria dicas de hospedagem em Aracaju, bem localizados e mais em conta, estarei indo em novembro fazer um concurso la…tenho um blog sobre restaurantes em Fortaleza…www.bomdemesagarfoeboca.blogspot.com

  • Érika Marques

    Olá Sara,

    Infelizmente não tenho dicas de hospedagem! Quando fui fiquei na casa de parentes. Dê uma olhada nos blogs A gente viaja e Miss Checkin, a galera é de lá e talvez possa te ajudar! Beijos